Cozinha para Dois

sábado, janeiro 05, 2013


             Hoje quero apresentar a vocês um casal muito fofo que encontrei no facebook: o Duca Mendes e a Carol Thomé. Juntos eles fazem o vlog Cozinha para Dois, onde ensinam receitas fáceis, práticas e rápidas de se fazer, perfeito pra quem não gosta de complicar na cozinha. 
             Já assisti todos os vídeos, e apesar de ainda não ter tentado fazer nenhuma das receitas, dá pra ver que é fácil de se fazer. Nos vídeos não tem fala, apenas o passo a passo e um toquezinho legal de se ouvir rs. Tudo tem um toque bem retrô, um amor. Separei os que eu mais quero fazer:
                                    
                                Café Viatnamita:


                                  Macarrão Indie:


                                   Batata assada com bacon e ovo:



               Esse macarrão indie é pra mim, não tem outra rs. O que acharam dos vídeos? curtiram? Então curtam também a página deles no facebook clicando aqui e o canal no youtube aqui.  Espero que tenham gostado tanto quanto eu, comentem!

Atualização: Eles colocaram um site no ar, com todas as receitas que fizeram até hoje, vale a pena dar uma conferida, tem muita coisa boa aqui ;*


10 comentários:

  1. Jessica Mendes disse...:

    Água na boca :3 caramba! U_U
    quero muito a batata, vou dar a ideia pra minha mãe hahaaaha
    super demais esse canal, o bom é que são pratos pequenos, nada de grandioso.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

  1. Vicky ∞ disse...:

    Que vontade de fazer ^-^

    Vou mostrar pra mãe rsrs

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

  1. Thábata Bauer disse...:

    Amei o vlog, super criativo! Obrigada por seguir, amei tudo aqui, desde o layout até os posts e já estou seguindo.

    Beijos, www.thingsofadreamer.com

  1. Mandy Santos disse...:

    Adoorei a ideia deles! Deu até aguá na boca rsrs.
    Beijinhoos! :D
    http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/

  1. Só de ver as fotos eu já vi como eles se combinam, vendo os videos então tive certeza disso. Adorei demais e as receitas são super deliciosa kkkkk :B hum hum

    Sweet teen

  1. ana b | disse...:

    Não sei se meu comentário foi porque deu um problema aqui com a internet hahah, então vou comentar de novo. Achei eles muito fofos, mas achei que faziam os vídeos juntos ensinando, sabe? ahhaa. Mas amei! E esse macarrão indie parece muito bom, o nome me interessou bastante!
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

  1. Lara Masini disse...:

    Super criativo e legal! Amei!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

  1. Não conhecia mas adorei o casal,além de serem super simpaticos,gamei nas receitas :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

  1. Priscila Souza disse...:

    Oii , nossa , achei o casal super fofo!Que pena que eu tô pelo cel , senão eu dava uma olhadinha nos vídeos =/ Amei seu blog , o cabeçalho tá a coisa már cute *---* Seguindo aqui. Quando der, retribui lá please ? Kissus^^
    listen-official.blogspot.com

  1. Laura disse...:

    Adorei o blog ! A postagem esta ótima ! Ja estou seguindo ! Se futuramente quiser trocar de layout meu blog faz layouts por encomendas totalmente free !
    Bjoos !
    Ja estou seguindo !

    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

Postar um comentário

O que achou?