Dez Coisas Sobre Mim

quinta-feira, janeiro 10, 2013
              Acho que vocês devem saber pouco sobre mim, o pouco que eu deixo em cada post provavelmente rs. Até porque até hoje não escrevi um "Who talk", mãas tudo bem. Por isso, hoje vim falar sobre dez coisas sobre mim que eu não sei se vocês vão gostar de saber, mas acho válido expor hahaha


 01. Meu seriado favorito é One Tree Hill, gosto muito de vários seriados, Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars, 2 Broke Girls, Friends... e por aí vai. Mas, meu preferido sempre vai ser One Tree Hill, a história me encanta, os personagens me cativam e eu sinto como se tivesse acompanhado a vida de alguém de verdade sabe, enfim rs. Pena que acabou ;/ ~Chad Murray seu lindo, vemk!~


02. Minha banda Preferida: na verdade, não tenho banda preferida, gosto de música! curto muito mesmo The Kooks e Gavin DeGraw, mas amo igualmente The Smiths, Oasis, Beyoncé, The Strokes, Paramore e muitos outros. Mas nem venham querer me perguntar o nome do primeiro cachorro do guitarrista de tal banda, não vou saber responder oaskoaks não gravo nem o nome das músicas, gravo a letra das músicas de tanto escutar e escrever nos cadernos rs mas nunca o nome, é.


03. Meu maior sonho, é viajar o mundo todo. Sei que parece clichê e blablabla,  mas é o que eu quero de verdade. Quero conhecer quantas praias do mundo eu puder, as torres mais memoráveis, os cafés mais gostosos, os lugares mais maravilhosos de tão simples. É o que eu quero gente rs.


04. Minha maior paixão, é a fotografia. Ainda não tô podendo viver essa paixão da melhor forma rs mas em breve poderei. Ultimamente muita gente tá "amando"  fotografia né? Não sei de toda essa gente, mas eu gosto mesmo de fotografia, e quero que isso me acompanhe nas viagens que eu vou fazer pelo mundo hahaha.


05. O que eu mais gosto de fazer é escrever, aqui no blog evidentemente rs. Amo isso de descobrir novas coisas e compartilhar com as pessoas, mais ainda quando elas ficam felizes com isso.


06. Tenho uma vontade enorme de praticar esportes radicais. Quero muito aprender a surfar - mesmo que eu não ache tão radical assim rs -, e surfar um dia nas ondas do Havaí hahaha. Pular de pára-quedas nem se fala, super sonho com isso.



07. Amo dançar, amo mesmo, sou dessas que tem "Step Up" como filme preferido e tudo aushuahs, todos os "Step Up's" na verdade (são quatro até hoje), e o Adam ~vulgo Moose~ é minha maior inspiração nesse meio, porque ele é fofo e dança muito. E tenho vontade de estudar em uma escola de dança do exterior, quem sabe um dia (:


08. Quero morar em um loft, bem estilo Dan Humphrey mesmo hehe, sempre quis e em breve vou começar procurar um u-u. Acho lindo, deixa um espaço enorme pra sua criatividade em decorar.




09. Quero começar duas coleções, a primeira e mais importante é a de câmeras lomográficas/analógicas, a segunda e talvez mais fácil é a de discos de vinil *-*


10. Nos meus planos eu vou morar em Londres, é uma das coisas que quero pro futuro, mas talvez eu mude de ideia, ou não, não sei. Mas que um dia eu vou pra lá passar boas férias isso eu vou haha

               
Agora respondam: ele é ou não puro charme? hahaha *-* - Chad Murray

É isso, acho que falei demais né? rs. Então, temos sonhos em comum? (:



Beijos,

38 comentários:

  1. Me identifiquei muito com seus planos, principalmente o de rodar o mundo. Quero conhecer todos os países diferentes no mundo, conhecer quantos seres forem possíveis. Quero o mundo! ;)

    maturidadeemconstrucao.blogspot.com
    Ah, tem uma enquete no meu blog sobre a mudança de nome que pretendo fazer. Poderia votar? Desde já agradeço!

  1. é, acho que temos sim muito em comum!rsrs
    --------------------------------------------------------
    Blog muito lindo!Parabéns!
    Já estou seguindo:D
    Segue o meu também?
    http://modernfashiondesigners.blogspot.com.br/
    Obrigada!
    Milena Santos

  1. Lara Reis disse...:

    Adoreeei! Temos sonhos em comum, o meu maior sonho também, é viajar pelo mundo e conhecer diferentes culturas, pessoas e lugares diferentes...*-* fazer uma viagem sem fim assim...no mundo todo!Hahahahaha.
    Eu até tenho uma tag no meu blog que chama "Viajando Pelo Mundo" (eu não viajo), onde toda semana eu falo sobre um lugar diferente no mundo. :)

    Seu blog é incríveeeeel!!!Parabéns!
    Já virei seguidora!
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.

    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

  1. Lola Mantovani disse...:

    Adorei saber mais de você, sou doida pra viajar o mudo todo também, mas eu me contentaria só com a Itália rs(mentira), eu também amo escrever, mas até do que falar, eu estava procurando essas máquinas de escrever para comprar uma mais todas do mercado livre tem algum defeito...
    beijos

  1. Marly Magmac disse...:

    Que legal,quero morar em um loft,tenho o mesmo sonho e amo dançar hehe!!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

  1. Muito legal conhecer sobre voce . Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

  1. Rebeca Sousa disse...:

    Bastante coisa em!
    Gostei do teu blog,estou seguindo!
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

  1. Doce Glamour disse...:

    Que legal! Temos sonhos em comum: quero viajar o mundo também, gosto de fotografia, gosto de dançar e escrever!

    Beijos :)

  1. Newsdayoff disse...:

    Achei bem legal saber um pouco da dona do blog, amei o post, muito diversificado. Amei o seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

  1. Juliana Guedes disse...:

    Ah, amei seu blog flor. e foi muito bom logo de cara saber mais um pouquinho sobre você.
    Você acredita que nunca assisti One Tree hill.
    beijos

  1. Juli Jolie disse...:

    Simmm, temos muitas coisas em comum!
    Nos itens 2, 3, 4, 5, 9 e 10 você está praticamente falando de mim! hahaha
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

  1. Alana disse...:

    Bloguito lindoo! amei muito seu lay e o conteúdo do blog! acredita que nunca assisti One Tree hill? rsrs! Mut obrigada pela visitinha lá no Garota Inocente...Você vai ser sempre muito bem vinda lá viu? Retribuindo~ Beijinhos
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

  1. Isabella Lucas disse...:

    viajar o mundo + loft + Londres!
    partilho dos sonhos hahahaha

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

  1. Eu também amo escrever e já fiz rapel, é muito gostoso e eu super recomendo!
    Acho que temos algumas coisas em comum, rsss. Já estou seguindo o blog, adorei aqui!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja


    Visite: Tumba Cerrada

    Conheça também:
    Shyxaua's Káah
    Tutorial de Fake

  1. NL disse...:

    Meu sonho e também viaja pelo mundo com medica, amo fotografia, amo Londres minha cidade preferida quero muito mora lá.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

  1. Isadora Georgea disse...:

    Meu maior sonho também é viajar o mundo todo, também sou apaixonada por fotografia, também amo dançar, também quero começar coleções. Só falta você me dizer que quer fazer jornalismo, daí eu tenho certeza que somos gêmeas, haha!

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

  1. Preto ou Prata disse...:

    Viajar o mundo todo fotografando, sonho *-* e praticar esportes radicais seria ótimo também haha.
    Quero te ver sempre por la hein.

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

  1. Temos muito em comum: amo Londres, fotografia e nosso gosto musical é bem parecido!
    Adorei conhecer mais sobre você.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

  1. Mayara Moraes disse...:

    Amei seu gosto musical, muito parecido com o meu! Também adoro fotografia e quero viajar o mundo, não tem coisa melhor né? haha!
    Beijos flor.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

  1. temos uma coisa em comum ou várias kk escrita vinis, fotografia, conhecer o mundo, en fim tudo isso eu amo :))

    amei sua visita e quero te ver lá denovo em !!

    Faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    bjus

  1. Débora Morais disse...:

    também tenho vontade de praticar esportes radicais hihi mas meus pais me privam muito disso porque eles acham perigosos e blabla.. planos que tenho para o futuro ^^

  1. Mah Mocellin disse...:

    Meu amor também é a fotografia,mas infelizmente ainda é um plano no papel :/ A partir de abril vou comprar minha câmera semi-profissional e vou ter muitos planos para o blog! haha Beijos

    depoisdovento.blogspot.com

  1. Me identifiquei bastante contigo! Eu queria ser fotógrafa, alem que também queria ser web designer! :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

  1. Biarori disse...:

    Me identifiquei bastante, quero mt comprar uma lomo pra mim. E eu queria morar na França.
    Mas muitos sonhos já realizei, rs, tocar guitarra, curso de webdesigner, ter o blog, rs.
    http://biarori.blogspot.com.br

  1. Stella Valim disse...:

    Adorei saber um pouco mais sobre você, gostei do post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

  1. Adriana Alfaro disse...:

    adooorei a tag!
    eu curto os mesmos seriados e tbm amo fotografar!
    beijoos!

  1. Jessica Mendes disse...:

    Amanda, temos várias coisas em comum *o*
    Viajar o mundo todo é algo relativo: todos queremos, nem todos podemos =/ mas podemos sonhar, sonhos tornam-se realizáveis quando neles acreditamos não é mesmo?
    Tenho fotografia como hobbie, mas adoro web designer e publicidade, estou nos meus 21 anos e ainda não sei o que fazer (vergonha alheia). Esportes radicais são o máximo, mas me acho muito sedentária para eles. kkkk
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

  1. Adorei saber mais sobre você :)

    Beijos,
    placestyle.com

  1. Preto ou Prata disse...:

    te marquei na tag pra você responder também da uma olhada la ;)

    http://pretouprata.blogspot.com.br

  1. Andreza Fialho disse...:

    Muito bacana, tbm uso dessas ideias no meu blog...é legal nos mostrarmos no nosso cantinho, o espaço que mais gostamos de ficar ^^

    Bjs e bom fds :*

  1. Sarah disse...:

    oie florzinha sou do Menina Fashion conhece? pois'e venho aqui te convidar para participar do concurso que est'a rolando la no blog!

    te espero la! participe!
    bjjs

    http://meninafashion-sarah.blogspot.com

  1. P.C. disse...:

    Nossa, muito legais os seus sonhos! Confesso que eu também quero morar em um loft, e adoraria viajar pelo mundo todo e ter uma coleção de câmeras antigas!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

  1. Vivi Becker disse...:

    Que legal conhecer mais de você! Adoro The Kooks também e também quero muito viajar o mundo inteiro e morar um tempo em Londres ^.^
    Espero ver mais posts desses por aqui!
    Beijos!
    Ótimo final de semana !!!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  1. Boa noite florzinha.
    Tem uma tag pra vc lá no blog.
    Espero ver as respostas eim...

    Tem sorteio no blog tb,confira...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

  1. Maria Lua disse...:

    Legal saber um pouco mais sobre você flor!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

  1. Nah. disse...:

    Gostei do post! É legal que você esteja compartilhando um pouquinho mais de você *-* Também gosto de The Kooks e The Strokes, amo Londres e quero viajar o mundo <33

    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/

    beiijos

  1. paula disse...:

    Olá,parabéns pelo seu trabalho.
    Tem post novo no blog, comenta?
    Espero sua visitinha;
    Beijos
    http://junnias.wordpress.com/

  1. Amanda Tôrres disse...:

    sempre quis morar num loft também hahahaha exatamente como o do Dan, parece ser tão legal aha
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Postar um comentário

O que achou?