Trilha Sonora: As vantagens de ser invisível

terça-feira, janeiro 08, 2013


           
                                              










   







             Todos os blogs da vida já falaram sobre  "As vantagens de ser invisível", tanto o filme quanto o livro, por isso, hoje vou fazer diferente falando sobre uma parte dos filmes que raramente alguém comenta: a trilha sonora.

             Pra quem ainda não assistiu o filme, fica o trailer pra vocês terem noção de como é. Mas eu realmente recomendo que assistam, muito muito bom!



              A trilha sonora de "As vantagens de ser invisível" trás como temática os anos 90, com músicas que retratam os extremos adolescentes daquela época. São muito gostosas de ouvir mas sou muito suspeita pra dizer isso porque simplesmente amo música antiga rs. Então, escutem e tirem suas conclusões, quero saber o que acham. São doze faixas e você provavelmente já ouviu metade delas por aí, em outros filmes, em propagandas, que seja, mesmo que não se lembre.








1. The Samples – Could It Be Another Change


2. Dexys Midnight Runners – Come On Eileen


3. Galaxie 500 – Tugboat


4. New Order – Temptation


5. The Innocence Mission – Evensong


6. The Smiths – Asleep


7. Cracker – Low


8. Sonic Youth – Teenage Riot


9. XTC – Dear God


10. Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops


11. Michael Brook – Charlie’s Last Letter

                                 e, a "música do túnel" com David Bowie.


12. David Bowie – Heroes



                      Música Destaque: Sem dúvidas é última, Heroes- David Bowie. Porque é a tal "música do túnel", que me deixou curiosa durante o filme pra saber que música era rs. Acontece. Concorda? 

                   "Trilha Sonora" agora vai ser uma tag constante nesse querido espaço que chamo de blog rs, portanto, indiquem pelos comentários os filmes que vocês mais curtem assistir por conta das músicas mais empolgantes ou emocionantes que ficam tocando enquanto a história se desenrola e que vocês gostariam de ver por aqui.
É isso galeres, que acham? Comentem.


Beijs, 
Amanda Cristina

10 comentários:

  1. Que legal, adoro a emma ela e tão linda rsrsrrs logan tbm *_* nunca assistir esse filme mas deve ser legal =B

    1ahistoria.blogspot.com.br

  1. Maria Antônia disse...:

    Oi, eu amei seu blog, muito lindo!!
    pode seguir o meu tambem?
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    Irei agradeçer muito se vc me seguir!

  1. Paula Alvim disse...:

    Ai meu deus nota 10000 pra esse post!! Sou completamente apaixonada pelo filme e ainda mais pela trilha sonora dele! Também curto muito essas músicas antigas, são muito mais marcantes e "tranquilizam" sabe? Gosto demais! Beijo!!
    www.alittlerockalittleroll.com

  1. Natalia Sousa disse...:

    vi esse filme atravez de uma postagem no face. Deve ser legal, vou tentar assistir.

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br
    seguindo

  1. Talita Viana disse...:

    Eu vi o filme e adorei a trilha sonora <3
    Guria, nem te conto

  1. Juliana Guedes disse...:

    Eu amei esse filme, e a trilha sonora é mesmo maravilhosa.
    beijos

  1. Camylla Abreu disse...:

    Ainda não vi o filme. Pois é, eu não curto muito filmes HSUAHUH mas adorei o post. Bem original. Beijos!

    http://garotasemcliches.blogspot.com.br

  1. Estou louca para assistir esse filme e ler o livro!
    Beijos e sucesso com o blog :)

  1. Amei o poste,adorei as músicas.Seguindo,bjs
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

  1. Miika Fontes ;3 disse...:

    Amei o post,estou muito muito ansionsa para ler o livro e ver o filme,e a trilha sonora é realmente maravilhosa >< Adorei o Blog! e obrigada por visitar o Girls Unidas ^^ ,Enfim bjks' Xoxo ♥

    Miika Fontes *--*

    http://girlsunidasblog.(blogspot.com.br)

Postar um comentário

O que achou?